Culturas em Números - RFT

Números Importantes

Números que crescem a cada safra graças a parcerias de cooperação entre setor público e privado como a RFT

Números <span>Importantes</span>

A agricultura brasileira praticada em ambiente tropical com temperaturas favoráveis, abundante volume e distribuição de chuvas e modernas técnicas de irrigação possibilita o cultivo de mais de duas safras por ano.

Nossos esforços apoiarão a manutenção da sanidade das culturas para o crescimento sustentável de importantes números do agro, contribuindo assim para a segurança alimentar do país e do mundo.

Culturas
0

Culturas

Safra
0

Safras

Hectares cultivados
0

Milhões de Hectares

Toneladas colhidas
0

Milhões de
Toneladas

Fonte: CONAB, 2022

Ensaios das últimas safras

Ensaios conduzidos nas últimas safras em todo o território nacional

Ensaios das últimas <span>safras</span>

De norte a sul neste gigantesco país tropical, a representatividade das informações para melhor apoiar o produtor rural e técnicos do setor produtivo são obtidas através de nossas pesquisas cooperativas conduzidas, safra após safra, em importantes microrregiões produtoras de grãos e fibras. Acesse o mapa abaixo e conheça os cultivos, municípios, Instituições parceiras e profissionais que fazem a RFT acontecer.

Bestie

A Rede Fitossanidade Tropical (RFT) é uma iniciativa brasileira de trabalho cooperativo, com objetivo de gerar e transferir informações relevantes, baseadas nas descobertas em pesquisas aplicadas numa importante subárea das ciências agrárias e agronomia, a fitossanidade.

 

Contato

Se tiver alguma dúvida ou quiser conversar conosco sobre parcerias e oportunidades, envie-nos um e-mail. Teremos o maior prazer em responder.

  • contato@fitossanidadetropical.org.br

vrsys

Pesquisa